quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017


Incerteza da vida
 
Sou  mãe  do  Gabriel de 4 anos de idade.
Em outubro de 2015 perdi o meu marido, pai dos meus filhos, num acidente de trabalho. Fiquei sozinha com 2 filhos. A minha filha tinha 4 anos e o meu filho de 2 anos. Passados 7 meses o meu filho Gabriel adoeceu, o meu mundo desabou sobre mim. Desde então tenho passado todo o tempo nos hospitais com o meu filho, presentemente ainda não sei o diagnóstico.  Não tem sido fácil para mim estar longe da minha filha que se encontra aos cuidados de uma amiga, para eu poder acompanhar o meu filho que se encontra internado já lá vão 10 meses. Estou a adaptar-me a esta nova realidade para a qual não estava preparada.
Neste momento o meu filho encontra-se internado no Kastelo. Foi muito importante para mim ter tido a oportunidade de conhecer este ambiente,  está a ser uma enorme e fundamental ajuda nesta fase difícil da minha vida.
Muito obrigada, a Senhora Enfermeira Teresa Fraga por todo o apoio que me tem dado.
Estou certa que daqui sairei mais forte como mãe e pessoa e sobretudo como cuidadora.
Surgiu uma luz na minha vida.
Elisabete Ferreira
 
 
 
 





 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário